terça-feira, 20 de agosto de 2013

Gosto de descansar os olhos nas diversas telas dos artistas que pintam nos corredores do Parque Lage. Lá estão vários estilos em colorido e forma que expressam a alma de cada um. Mas de uns tempos para cá tenho parado em frente as telas de Selma Jacob. Dali é difícil arredar o pé. Adoro as cores com que ela trabalha, tingindo o traço firme com a delicadeza com que maneja o pincel, através de movimentos rápidos e espontâneos! As obras dessa carioquíssima que começou seu namoro com as artes em 1999. Exigente consigo mesma, está sempre com os trabalhos em andamento... Parece nunca está satisfeita com o resultado final. Enquanto isso, a gente se encanta... Vejam as fotos que tirei na aula de segunda feira:


 
 
Vejam o retrato do saudoso Grande Otelo pintado por Selma Jacob
 
 

                       Prometo trazer fotos de outras obras da autora para deleite dos leitores de Artes e artes. Já que agora, com minha sede insaciável de conviver com a beleza, estou acompanhando seu trabalho.

Um comentário:

S.J disse...

Querida Maria
Brigadíssima por palavras tão elogiosas sobre meu trabalho. Bjs

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares