quinta-feira, 23 de abril de 2015

Sobre o blog Transcendência

         Transcendência parece abandonado... Mas ele é como sou: instável, muitas vezes ausente do contato com o Criador. Algumas vezes penso que Ele, por causa da sua onisciência, já sabe de tudo e dispensa louvores explícitos. Mas não é isso. Trata-se da minha displicência, para não dizer preguiça, e da secura que muitas vezes toma conta de mim. Nessa aparente ausência do sagrado em minha vida, fujo para outras bandas, escrevo para os leitores de Artes e artes que são muito mais presentes. De vez em quando me vem o desanimo de estar louvando sozinha... Mas e daí? Não sou eu quem vive dizendo que escrever regularmente é uma forma de disciplinar o espírito? Pois é. É isso sim. Estou em falta. Mas como tudo continua aqui ou lá do outro lado, sempre é tempo de recomeçar. Então estou retomando à este blog, espaço poético que ousa mostrar beleza á Beleza. Humildemente começo a publicar poemas de minha autoria,  entrelaçados aos de autores de grande expressão como João da Cruz, Rumi, Tereza D´Avila, Ibn Arabe, Gibran e outros. 
Um grande abraço aos leitores que apesar dessa ausência, ainda vem aqui.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares